terça-feira, 14 de junho de 2011

Viçosa mostra que não faz gols somente em Gre-Nais


    
     O Grêmio venceu o Bahia por 2x0 no Estádio Olímpico, em jogo valido pela 3ª rodada do campeonato brasileiro 2011. Junior Viçosa, com dois gols, foi um dos melhores em campo na partida realizada neste domingo. O jogo foi assistido por mais de 18 mil pessoas em uma tarde gelada.
      A partida começou movimentada. Logo aos 5 minutos, em um cruzamento de Mario Fernandes, Junior Viçosa completou de cabeça fazendo Grêmio 1x0. O jogo ficou equilibrado após o 1° gol e apenas aos 30 minutos, Souza recebeu um cruzamento na grande área, mas cabeceou fraco para a defesa tranquila de Marcelo Grohe. Um minuto depois, após o tabelamento entre Escudero e Lins, a bola sobrou para Junior Viçosa e, de novo ele, aumentou a vantagem da equipe gaúcha. Aos 40 minutos Douglas recebeu de Escudero, finalizou fraco e o goleiro Marcelo Lomba fez a defesa.
       No segundo tempo o Bahia começou melhor, pressionando o Grêmio com uma série de escanteios. O Grêmio, aos 9 minutos, achou um contra-ataque puxado por Douglas que deixou Viçosa cara a cara com o Goleiro, contudo, desperdiçou a chance. Aos 23 min, o Bahia assustou em uma boa jogada de Jobson servindo Souza que foi desarmado por Rafael Marques na hora do arremate.
       A partida foi também a estréia do meio-campista Marquinhos com a camisa do Grêmio. Entrando aos 28 minutos do segundo tempo, o jogador demonstrou qualidade no passe.
      Com a vitória, o tricolor vai a 6 pontos e ocupa a 5ª posição na tabela. O próximo jogo será fora de casa sábado 18h30min contra o São Paulo no Morumbi.



Grêmio 2
Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Escudero (Gabriel) e Douglas; Lins (Leandro) e Júnior Viçosa (Marquinhos).
Técnico: Renato.
Bahia 0
Marcelo Lomba, Gabriel, Danny Morais, Titi e Ávine (Marcos); Fahel, Marcone, Camacho e Lulinha (Maranhão); Jobson e Souza (Rafael).
Técnico: René Simões.

Comemoração do 1º gol de Júnior Viçosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário