terça-feira, 14 de junho de 2011


Com show particular de Oscar, Inter vence a primeira no Brasileirão
Colorado bate o América-MG por 4x2


         O Inter volta de Campo Grande com uma goleada na bagagem. Oscar estava em uma tarde inspirada e marcou duas vezes. D’Alessandro e Cavenaghi liquidaram a fatura, enquanto Rodriguinho e Alessandro descontaram para o América. Além dos três pontos conquistados, essa vitória também representa a volta da tranqüilidade e do animo no Beira-Rio, já que o time e principalmente o técnico Falcão estavam sendo rigidamente cobrados pelas más atuações anteriores.
       O jogo começou com o América-MG assustando logo no primeiro minuto, com uma falta cobrada da ponta direita que acabou indo pela linha de fundo. Mas Oscar começava seu show. Aos 13 minutos soltou um foguete e o goleiro Flávio do América espalmou mal. Cavenaghi estava no lugar certo para pegar o rebote e cruzar a bola para o próprio Oscar fazer 1x0 de cabeça. O segundo gol não demorou para sair. Logo aos 15 minutos Oscar rolou para D’Alessandro que concluiu da entrada da área pela esquerda. 2x0 colorado.
       Mas Oscar não estava satisfeito. Toda a marcação sobre ele era inútil. Mesmo com todo o esforço dos zagueiros do América, o garoto ainda protagonizava lances perigosos. Até que aos 21 minutos, recebendo lançamento de Rodrigo, bateu forte no canto direito do goleiro. O Inter ia para o intervalo com 3x0 a seu favor no placar.
      O segundo tempo começou com um Inter apagado que só se defendia, até pela larga vantagem que construíra na primeira etapa. O América tentava aproveitar esse momento desligado do time colorado para insistir em chances principalmente pela ponta direita. A insistência não foi em vão: aos 10 minutos, Rodriguinho bateu de primeira e encheu as redes do goleiro Renan.
      O Inter então resolveu acordar. Em jogada pelo lado direito, D’Alessandro visualizou Zé Roberto que se livrou da marcação aplicando até uma meia lua em um de seus marcadores. Livre, rolou uma bola com açúcar para Cavenaghi que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. O Inter fazia 4x1 no placar.
      No finalzinho do jogo, a defesa colorada falhou e Alessandro descontou para o América. 4x2 era o placar final no estádio Morenão.
     Com a vitória, o time colorado soma 4 pontos na tabela e é o 10º colocado. Na próxima rodada encara o Palmeiras no Beira-Rio.

AMÉRICA-MG 2
Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Tiago Carleto; Glauber (Alessandro, 18'/2º), Leandro Ferreira (Camilo, int.), Amaral e Rodriguinho; Eliandro (Kempes, 35'/2º) e Fábio Jr.
Técnico: Mauro Fernandes
INTER 4
Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Guiñazu, Tinga, Oscar (Glaydson, 46'/2º) e D'Alessandro; Zé Roberto (Ricardo Goulart, 40'/2º) e Cavenaghi (Gilberto, 36'/2º).
Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Cavenaghi e menino Oscar, o destaque da partida, comemoram a vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário